sábado, 13 de agosto de 2011

Problemas complicam tarefa do Inter

Muitos desfalques, improvisação, um técnico interino de saída e desentrosamento nos três setores. Os problemas que o Inter terá que administrar no confronto deste domingo, fazem com que os problemas do Bahia - a discussão entre Carlos Alberto e Jóbson e o atraso deste último ao treino - sejam irrisórios.
O principal problema dos gaúchos é na lateral esquerda, onde um garoto, Zé Mário, volante de origem será improvisado pelo lado esquerdo. Acredito que René escalará Gabriel para aproveitar o espaço no flanco. Assim Fabinho ficaria encarregado de acompanhar o setor onde Jô costuma recuar um pouco e se alinhar com Tinga e Ricardo Goulart [provável substituto de Andrezinho], numa variação que evolui para 4-4-2 em losango quando o time tem a posse de bola - o time se comportou desta maneira contra o Independiente. Os confrontos individuais ficarão bastante nítidos e neste panorama o Bahia pode se aproveitar dos desfalques do adversário.
Inter varia do 4-2-3-1 sem a bola para 4-4-2 em losango com a bola. Confrontros individuais serão decisivos. Bahia com vantagem nas laterais.

A articulação com Jóbson-Ricardinho-Ávine pelo lado esquerdo, e Carlos Alberto-Gabriel-Reinaldo pelo lado oposto são opções visíveis que devem aproveitar a falta de entrosamento do meio campo colorado. A movimentação da dupla de ataque tricolor será fundamental para abrir brechas na experiente, porém lenta zaga gaúcha.
Acredito que não haverá marcação individual na defesa neste confronto, apenas atenção da zaga com Leandro Damião, e de Fabinho com Jô [por setor] e Fahel em Goulart [também por setor].
Um dia inspirado dos principais jogadores do esquadrão certamente construirá o triunfo. As perspectivas são favoravéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário