quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chuva de gols

Não pude assistir o grande jogo entre Santos X Flamengo ontem. Mas já pude assistir jogos com tantos gols, no estádio. O Bahia de Joel Santana contra o Inter de Antônio Lopes, jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil de 1994.

Curiosamente, Marcelo Ramos perdeu um pênalti [chutou na junção entre a trave e o travessão], e fez um gol de falta. E teve uma das cenas imemoriais da minha vida futebolística. A perseguição de Rodolfo Rodrigues a Paulinho MacLaren até os vestiários da Fonte Nova.

Ficha Técnica:

Local: Fonte Nova (Salvador)
Data: 24/05/1994

BAHIA: Rodolfo Rodríguez, Odemílson, Advaldo, Missinho e Serginho; Maciel, Uéslei e Paulo Emílio; Naldinho (Gílson), Marcelo Ramos e Raudinei. Técnico: Joel Santana
INTERNACIONAL: Sérgio, Daniel Frasson, Argel, Ricardo e Silvan; Ânderson, Élson e Caíco (Alexandre Gaúcho); Mazinho Loyola, Paulinho McLaren e Mazinho Oliveira (Jorge Antônio). Técnico: Antônio Lopes

Gols: Marcelo Ramos (2), Raudinei, Serginho e Uéslei (Bahia); Paulinho McLaren (3) e Mazinho Loyola (Inter)

Nota¹: Além de Marcelo Ramos, Uéslei, Paulo Emílio, Naldinho e o mito Raudinei, tricolor tinha Odemílson e Serginho nas laterais. Timaço.

Um comentário:

  1. Eu também estava lá. Se não fosse Advaldo NBA talvez o Bahia tivesse passado. Também lembro que no rebote do pênalti, não sei se o próprio Marcelo ou Ueslei, sofreu outro penalti, mas o juiz não teve coragem de marcar.

    ResponderExcluir